0

FÉRIAS

Prezados Clientes e Amigos

Informamos que à partir de 16/12/2013 entraremos em período de férias, retomando nossas atividades em 06/01/2014. Agradecemos a compreensão. Até lá!!

0

HALLOWEEN

Decoração de Halloween, que o Drácula Vitor (14 anos) escolheu como tema principal para sua festa à fantasia, realizada em sua residência. Bruxas, morcegos, monstros, caveiras, etc., fizeram parte da decoração!! Mais um bolo da artesã SOL, nossa parceira, sempre no capricho!! 


 Será que precisaram de uma "mãozinha" pra cortar o bolo?? Rs, rsrs... Acho que não né?? 





 Bolo super criativo!! Ai q medo... rsrsrs


 Gostosuras ou travessuras?? 








 A entrada ficou assim... 

0

15 ANOS AZUL E BRANCO

Tudo azul para a aniversariante Beatriz (15 anos), que terá uma surpresa com sua festa, pois ela nem imagina que terá uma noite linda!! Toda a sutileza e elegância do azul, pedido da mãe Simone para a filha que ama essa cor!! Modéstia a parte, ficou um deslumbre!! Bolo em Biscuit feito pela artesã SOL Artes a Mão, que está sempre arrasando na confecção dos bolos!!




 Um luxo de bolo!! Nós amamos!! 










6

MINNIE da Júlia

Levamos um pouco da Magia Disney para a Júlia (4 anos). Mais uma vez esse tema lindo, que não deixa de fazer a cabeça das meninas... elas amam demaaais!! E nós também!! Decoração Clean e Bolo Cenográfico feito em Biscuit, pela artesã SOL Artes a Mão, que se dedica cada vez mais e mais na confecção de cada um deles... Confiram!!











 Painel de Fundo, lindo né... sem modéstia!! Um charme!!


 Bolo Cenográfico em Biscuit, by SOL Artes a Mão -  A cada dia mais bolos lindos!!


 Mesa de Doces... Huuummm...



 E assim ficaram as mesas...




Aquário