6

MINNIE da Júlia

Levamos um pouco da Magia Disney para a Júlia (4 anos). Mais uma vez esse tema lindo, que não deixa de fazer a cabeça das meninas... elas amam demaaais!! E nós também!! Decoração Clean e Bolo Cenográfico feito em Biscuit, pela artesã SOL Artes a Mão, que se dedica cada vez mais e mais na confecção de cada um deles... Confiram!!











 Painel de Fundo, lindo né... sem modéstia!! Um charme!!


 Bolo Cenográfico em Biscuit, by SOL Artes a Mão -  A cada dia mais bolos lindos!!


 Mesa de Doces... Huuummm...



 E assim ficaram as mesas...




6 comentários:

  1. Que festa linda!!! Adoro esse tem!! Perfeita!
    Bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia, obrigada pelo elogio!! Tb amo esse tema, rsrsrs. Ótima semana pra vc tb! Bj.

      Excluir
  2. Perfeição em forma de decoração,parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOL, minha amiga... vc tem feito parte de nossa história!! Obrigada!! Bjs.

      Excluir
  3. Boa noite Elaine . Tudo bem? Seu cantinho está um mimo...lindíssimo!!!.

    Eu amo Nossa Senhora e quando a vi aqui fiquei muuito feliz
    Vi seu nome nas blogueiras unidas, e estou te visitando e parabenizando pelo seu cantinho.
    Ficarei muito feliz com sua visita e se desejar seguir, virei retribuir a gentileza,ok?
    Meu link é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Deixo meu abraço e o desejo de uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ivaneide!! Td bem sim, graças a DEUS!! Fico feliz q tenha gostado do nosso cantinho... Já visitei seu blog, e estou seguindo... Seja bem-vinda!! Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir

Aquário